lunch with the boys...

juntar amigos, desconhecidos, juntarmo-nos à volta da mesa é dos melhores momentos que podemos ter. Sermos recebidos com amor torna tudo ainda mais espacial, obrigada Luísa e seu nobre excêntrico :-) por nos terem recebido tão bem na Quinta do Arneiro, um sítio mágico!

Se juntarmos a tudo isto a paixão, dedicação, mestria e pinta de um chef top como o Ljubomir Stanisic então o momento torna-se inesquecível... Nunca bebi um cocktail tão fabuloso, de vodka e limão grelhado com um toque de alecrim (sabiam que se servido num copo de cobre fica gelado horas! não há melhor para servir vodka Absolut Elyx my favorite!). A comida não só era deliciosa como linda, só de olhar conseguíamos imaginar o sabor e a festa que ia ser para todos os nossos sentidos. Um almoço fabuloso que acompanhado de champagne Perrier Jouet, confesso que adoro champagne ao almoço, ao jantar e até a acompanhar a minha taça de pipocas com pimenta a ver um episódio do Scandal (my guilty pleasure).

Mas nada disto seria possível sem os Bons Rapazes... que bom existirem bons rapazes :-)

Obrigada Tiago pelo entusiasmo com que me fizeste o convite, adorei fazer parte deste almoço. Foste incansável, só para ter a certeza de que tudo estaria perfeito (e estava!). Nunca te vi stressar, sempre de sorriso na cara, sempre com tudo controlado, um verdadeiro gentleman na forma como nos recebeste a todos...

obrigada por tudo! resta saber quando é o próximo?

é verdade, e eu criei algumas peças exclusivas para este almoço... enjoy :-)

 

fotos Bons Rapazes autoria Maria Rita